0

Oi?

Sabe aquele dia em que você acorda e seu primeiro pensamento é: meu Senhor, por onde eu começo as minhas pendências do dia?! Pois é, fato este aconteceu comigo hoje.Os professores da faculdade resolveram tirar nossas (boas) noites de sono, marcando provas hoje, amanhã, depois e depois. Ou seja, tenho que elaborar um cronograma de estudo: 
  • Hoje - elaborar resumo de Planejamento e Gestão Estratégica (Não, essa não é a prova de hoje! A de hoje é de Inglês *sussa*) para que amanhã eu consiga apenas estudar esse resumo.
  • Amanhã após a prova de Planejamento e gestão Estratégica: elaborar resumo de Gestão de Projetos, para que na 4ª eu consiga estudar apenas por esse resumo.

  • 4ª após a prova de Gestão de Projetos: elaborar resumo de Direito Empresarial. Na verdade preciso apenas finalizá-lo e estudar. Além de fazer um trabalho sobre o artigo 5ª da CF para ser entregue no mesmo dia.
E na sexta? Ah, eu não vou na aula. Acho que mereço uma boa noite de sono.
Além da correria do nosso dia-a-dia, temos também que disponibilizar um tempo para coisas que gostamos (o que não tem acontecido comigo...rs), caso contrário tudo será motivo para stress e agonias.
Eu queria muito ter mais tempo para desenhar (ai como eu adoro!), fazer dança de salão com o Boyfriend, cantarolar por meia hora no chuveiro, sair sem destino com o carro, caminhar de mãos dadas na Esalq... 

É como na frase abaixo:

“Não ando mais afim de grandes projetos, sonhos, metas absurdamente altas, objetivos loucos. Quero mais é tomar sorvete e me lambuzar, ler um bom livro, sair de cabelo molhado e cara lavada e nem me importar se alguém estranhar isso. Ando com vontade de viver o exagero da simplicidade” (Ita Portugal)


Pode soar algo clichê, mas é a pura realidade: as pessoas estão se esquecendo das coisas mais simples e gostosas da vida! Vivemos em uma sociedade tão preocupada com o dinheiro, com matéria e consigo mesma que esquecem coisas mais preciosas.

Queria que tudo fosse mais simples.
E só.

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top