Um desabafo sobre minha indignação para com pessoas que tem o dom de provocar, e querer levar para o lado ruim, o que está bom! Sabe aquela coisa de "vai viver a sua vida, e deixe o que está quieto, quieto"? Pois é...
Tem gente que tem o dom do veneno,
Retirei esse trecho do blog Eu só queria um café, e achei bem interessante a linha de raciocínio relacionada a traição (convenhamos... a traição é quando a tentação se concretizou)
Você perdoaria uma traição? Claro! Meu coração é nobre e sempre há perdão nele. Eu diria "Amor, eu te perdôo". Juntaria minhas coisas e nunca mais apareceria, mas eu te perdoei, tá? Acho que não existe nada pior do que uma traição. Se dedicar, se entregar, amar a alguém e esse alguém te trair. "A carne é fraca", justifica. A carne é fraca, mas você é forte e não merece alguém ao lado do qual você nunca possa passar em frente ao açougue: com tanta carne fresca em exposição ele pode ficar louco!
Traição não é oportunidade, nem escolha, é caráter. Como diria uma amiga minha "caráter é uma linha reta, não faz curva". E se você gosta de andar em círculos, ande sozinho. Faça um exercício: toda vez que sentir vontade de trair lave uma privada, para você se lembrar que toda traição termina assim: em merda. E no amor não basta apenas dar a descarga!
Adorei esse blog, o autor escreve muito bem e tem umas idéias ótimas! Recomendo ;D
O texto sobre Perdão, é perfeito.
Bom... eu me deixo cair em tentação quando vejo um Kinder-Ovo... sei que não posso, vejo o quanto é caro, não brinco com o brinquedinho... mas compro, como, engordo e fico feliz! Oh glória! ;x
0 comentários:
Postar um comentário