0

One Tree Hill

Já faz algum tempo que não acompanho esse seriado (infelizmente), todavia ele é maravilhoso, e em diversos momentos nos faz refletir sobre alguns "lances" de nossas vidas. 

No Site http://teleseries.uol.com.br/, Paulo Fiaes faz uma crítica muito boa da série, concordo plenamente com ele quando ele escreve:

"Um dos grandes méritos da série é o fato dela fazer refletir e One Tree Hill costuma fazer isso com perfeição, porque em muitos episódios, eu consigo me ver um pouco em cada personagem, e sei que assim como eu, inúmeras pessoas se identificam com o drama desses jovens, ou vivenciaram ou anseiam vivenciar isso. E não sei quanto a vocês, mas a cada bom episódio da série que assisto, eu percebo cada vez mais o quanto a vida é bela, mesmo quando estamos por baixo."
Abaixo deixo algumas citações e frases de algumas temporadas. 



"As pessoas sempre partem... mas as vezes elas voltam" - P.Sawyer

"Esta é minha filosofia sobre namoros: é importante você ter alguém que te faça rir, alguém em que você possa confiar e alguém que... você sabe... excite-te! E é muito importante que essas três pessoas não se conheçam...!" - B.Davis

"Eu te dei meu coração.E isso que eu posso te dar.
E se isso não é suficiente para você, então eu não sou suficiente para você." - Haley

"Every song ends. Is that any reason not to enjoy the music?"

"Eles não são você!Ignore-os para que eles vejam que você não é atingido por eles."

"A maioria das pessoas são mais fortes do que pensam. Elas só esquecem de acreditar algumas vezes."

"Nathan- Quando estou com você, não quero ser mais esse cara.
Haley – O que quer ser, Nathan?
Nathan – Quero ser alguém bom o bastante para ser visto com você"

"Brooke: Por que todo mundo mente? Os garotos maus mentem para te levar para cama e os garotos bons para conseguir o seu coração."

"Se você ficar procurando razões pra não ficar com alguém, você sempre vai encontrá-las, às vezes é preciso deixar as coisas fluirem por um momento e dar ao seu coração o que ele merece."

"Não seja ninguém além de você mesmo, em um mundo que está fazendo seu melhor, noite e dia, para te tornar outra pessoa... esta prestes a lutar a batalha mais difícil que qualquer ser humano pode lutar... e nunca deixa de lutar."

*

Em tempo, recomendo a trilha sonora do seriado, especialmente a musica "I dont wanna be - Gavin DeGraw".



0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top