0

Dormiu no trabalho?


Aqui vão umas desculpas que nunca falham para vc dar para seu chefe


10. "Eles me disseram no banco de sangue que isso poderia acontecer." 
9. "Isto e só um cochilo de 15 minutos para recuperar as energias, como foi ensinado naquele curso de gerenciamento do tempo que vocês me mandaram fazer." 
8. "Eu estava imaginando como e a vida de um cego." 
7. "Eu não estava dormindo! Eu estava meditando sobre a missão da empresa e tentando descobrir um novo paradigma." 
6. "Eu estava verificando se meu teclado e resistente a baba."
5. "Eu estava fazendo um exercício altamente específico de Yoga para aliviar o stress do trabalho. Vocês discriminam pessoas que praticam Yoga?"
4. "Por que você me interrompeu? Eu estava quase chegando numa solução para o nosso maior problema."
3. "A máquina de café esta quebrada."
2. "Alguém deve ter posto café descafeinado no pote errado.

"E a melhor coisa a se dizer se você for pego dormindo no trabalho!!!!: 
1. "... e em nome de Jesus. Amém."

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top